Carrinho e Pagamento
R$ 0,000 Itens
Busca:

Política de entrega

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras. Insira o CEP e clique em “calcular frete”, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor. Caso queira, você também poderá acessar o campo “Acompanhe seu pedido” a qualquer momento após realizar o login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens do carrinho.

Atenção: o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Dicas importantes

- Atente-se para a descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensões etc.);
- Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que o acompanham, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre da embalagem rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 2538-8184 ou pelo e-mail atendimento@ayrtonsennashop.com.br.
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como deve proceder;
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

Para saber o status do seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo "Acompanhe seu pedido", dentro do seu perfil, após efetuar o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Meu produto ainda não chegou!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
- Data de entrega: você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega.
- Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega.
- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Atenção:
- Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
- Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
- Ausência de um recebedor: verifique no status do seu pedido se nós da AyrtonSennaShop.com.br já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com o RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso no caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega por algum motivo.
- Outros fatores: além de todos os motivos citados acima, uma entrega também pode sofrer atraso por fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da AyrtonSennaShop.com.br possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 2538-8184 ou pelo e-mail: atendimento@ayrtonsennashop.com.br.

Transporte:

Trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil.

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em “Consultas”, no menu superior e, na sequência, em “Nota Fiscal Eletrônica".

© 2017 MBA Brasil Comercio - Eireli - ME I Todos os direitos reservados I * Preços incluem impostos.